•  














  •  














  •  














  •  














  •  














  •  














  •  














  •  





26-05-2015
Colégio Nossa Senhora do Carmo faz 2ª Feira do Livro
Colégio Nossa Senhora do Carmo faz 2ª Feira do Livro

O Colégio Nossa Senhora do Carmo - COC, instituição mantida pela Fundação Educacional de Ituverava, promoveu nos dias 21 e 22 de maio, a 2ª Feira do Livro, evento realizado no Centro Poliesportivo “Professor Alexandre Miguel”. Cerca de 700 pessoas prestigiaram o evento, entre alunos da rede municipal de ensino de...

O Dia das Mães é comemorado com muita festa, em todas as escolas brasileiras. No Colégio Nossa Senhora do Carmo-COC, a celebração aconteceu em grande estilo, em todos os níveis de ensino.

No Ensino Fundamental, a celebração aconteceu na sexta-feira, 12 de maio, no salão Nobre Jahyr de Paula Ribeiro, onde cerca de 370 convidados – mães, avós e familiares – participaram de manifestações artísticas alusivas à data.

“O tema da nossa comemoração foi o ‘O Mistério do Amor Incondicional’. Houve apresentação teatrais e todas as salas fizeram dramatização de músicas relativas ao Dia das Mães”, explicou a diretora do Colégio, Luciana Moreira Inácio. Aos s solenidade foi servido um café da manhã.

COC Junior
A comemoração do Dia das Mães do Ensino Infantil foi realizada dia 12 de maio, também no Salão Nobre, e o tema foi “As Cores do Amor”. Participaram do evento 95 crianças e cerca de 350 convidados, entre mães, avós e demais familiares. “As crianças também dramatizaram e dançaram representando as cores do amor da mamãe”. A solenidade foi encerrada com um lanche da tarde.

Liceu Van Gogh
Também em comemoração ao Dia das Mães, o liceu Van Gogh-Anglo promoveu o evento Noite Especial das Mães, no Centro Cultural “Cícero Barbosa Lima Júnior”. A festa foi realizada quinta-feira, dia 11 de maio, com a presença de mães, familiares e alunos da escola.
“Durante o evento, as mães foram homenageadas com lindas apresentações de seus filhos, realizadas com a colaboração de professores, direção e coordenação da escola. Todos se emocionaram com as homenagens”, finalizou a diretora.

Fonte: Tribuna de Ituverava