•  














  •  














  •  














  •  














  •  














  •  














  •  














  •  





15-06-2015
Colégio Nossa Senhora do Carmo (COC) realiza ação solidária
Colégio Nossa Senhora do Carmo (COC) realiza ação solidária

Os alunos doaram suprimentos ao Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda” Alunos do 6º e 9º ano do Colégio Nossa Senhora do Carmo-COC, instituição mantida pela Fundação Educacional de Ituverava, na tarde da última terça-feira, 9 de junho, entregaram ao Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda”, alimentos, produtos de higiene e...

O Dia das Mães é comemorado com muita festa, em todas as escolas brasileiras. No Colégio Nossa Senhora do Carmo-COC, a celebração aconteceu em grande estilo, em todos os níveis de ensino.

No Ensino Fundamental, a celebração aconteceu na sexta-feira, 12 de maio, no salão Nobre Jahyr de Paula Ribeiro, onde cerca de 370 convidados – mães, avós e familiares – participaram de manifestações artísticas alusivas à data.

“O tema da nossa comemoração foi o ‘O Mistério do Amor Incondicional’. Houve apresentação teatrais e todas as salas fizeram dramatização de músicas relativas ao Dia das Mães”, explicou a diretora do Colégio, Luciana Moreira Inácio. Aos s solenidade foi servido um café da manhã.

COC Junior
A comemoração do Dia das Mães do Ensino Infantil foi realizada dia 12 de maio, também no Salão Nobre, e o tema foi “As Cores do Amor”. Participaram do evento 95 crianças e cerca de 350 convidados, entre mães, avós e demais familiares. “As crianças também dramatizaram e dançaram representando as cores do amor da mamãe”. A solenidade foi encerrada com um lanche da tarde.

Liceu Van Gogh
Também em comemoração ao Dia das Mães, o liceu Van Gogh-Anglo promoveu o evento Noite Especial das Mães, no Centro Cultural “Cícero Barbosa Lima Júnior”. A festa foi realizada quinta-feira, dia 11 de maio, com a presença de mães, familiares e alunos da escola.
“Durante o evento, as mães foram homenageadas com lindas apresentações de seus filhos, realizadas com a colaboração de professores, direção e coordenação da escola. Todos se emocionaram com as homenagens”, finalizou a diretora.

Fonte: Tribuna de Ituverava